sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fator - Ex....

Podia ser tudo simples
mas você prefere dificultar
Amar você é como uma batalha
E nós dois terminamos com cicatrizes
Diga-me, quem eu tenho que ser
Para ter um pouco de reciprocidade
Ningém te ama mais do que eu
E ninguém nunca amará
Será isto apenas um jogo bobo
Isso obriga-o a agir desta forma?
Forças você a gritar meu nome
Então finge que você não pode ficar
Diga-me, quem eu tenho que ser
Para ter um pouco de reciprocidade
Ningém te ama mais do que eu
E ninguém nunca amará
Não importa o quanto eu ache que crescemos
você sempre parece me avisar
Não está dando certo, isto não está dando certo (Não, não esta dando certo)
E quando eu tento ir embora
Você se machuca para me fazer ficar
Isso é loucura, isso é loucura
Eu continuo deixando você voltar
Como eu posso me explicar?
O quanto doloroso isso tem sido
Eu apenas não posso estar com mais ninguém
Veja, eu sei o que temos que fazer
Você deixa ir, e eu irei deixar ir também
Porque ninguém me machuca mais do que você
E ninguém nunca machucará
Não importa o quanto eu ache que crescemos
você sempre parece me avisar
Não está dando certo, isto não está dando certo (Não, não esta dando certo)
E quando eu tento ir embora
Você se machuca para me fazer ficar
Isso é loucura, isso é loucura
Se importe comigo, se importe comigo!
eu sei que você se importa comigo!
Lá por mim, Lá por mim !
Você disse que estaria lá por mim!
Chore por mim, chore por mim!
Você disse que morreria por mim!
Dê para mim, dê para mim!
Porque você não vive por mim?
knowing you was a mistake, Like you was a slip and forget is a challenge....

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Para Refletir??!!! bobagens....

Outro dia eu e meu  amigo começamos um papo tão bobo, mas parem para refletir... e dar risada se realmente acharem engraçado....
Socorro, chamem o exército, tem um ET no banheiro!
- É máscara de pepino. Remove as impurezas e a oleosidade e deixa a pele com um aspecto mais saudável.
- Dizem que porra também é bom…
- Argh! Nojenta!
- ‘Tá. Vai me dizer que banho de lama e creme de placenta não é nojento?
- Tudo cientificamente testado em laboratórios, pra gente ficar mais bonita.
- Sei não, temos a mesma idade, mas minha pele é mais lisinha…
- Você faz uso tópico ou oral?

 Silêncio total......mudando de pato pra ganso....
Minha empresa vai me mandar pra Itália mês que vem.
- Ah… legal.
- Penso em visitar algumas coisas no meu tempo livre… O Coliseu, o Vaticano… Já pensou, conhecer o Papa?
- O Papa?!
- É!
- Se eu fosse pra Itália, ia querer conhecer o Rocco…
- Quem?
- Rocco Siffredi, ator pornô italiano, 23 cm de pau.
- Mas cê num precisa ir pra Itália pra dar prum cara de pau grande.
- Mas quem foi que disse que eu quero dar pra ele?
- E quer fazer o quê, então? Pedir autógrafo?
- É, pedir autógrafo, tirar foto, quem sabe pegar no pau dele…
- E…?
- E só, ué!
- Bom, se eu conhecesse uma atriz pornô, ia querer transar com ela…
- Tá certo…
- Então por que o sorrisinho cínico?
- Ah, é que se eu fosse homem, nunca ia querer comer uma mulher que não umidifica
!
È hoje vocês podem percerber que estou meio sem assunto né....até a próxima postagem, falarei sobre algo realmente interessante...prometo....

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Por que os homens tem tanto medo de Compromisso??!!!

Continuo na caminhada..Keep Walking, tentando entender o que se passa na cabeça dos homens, quando você pensa em buscar um relacionamento, vamos lá você coloca na sua lista: Quero um homem de preferência mais velho, porque você deduz que será um homem com responsabilidades, decidido que te assumirá com o  respeito que você merece...mas bem minhas caras e caros, hoje em dia não está sendo bem assim, os homens mais velhos estão agindo como os eternos garotões do pedaço, será que essa culpa cabe também a nós mulheres?? Por isso que digo Você Mulher se dê valor, porque homem algum dará. Será o vasto mercado de carnes expostas que deixa os homens em alvoroços?? Enfim essas dúvidas estão martelando na cabeça de muitas mulheres, mulheres esta como a que vos fala, ou melhor escreve que passaram anos se dedicando a um amor, sonhando com a vida de boa esposa, dedicada, filhos, família, enfim o sonho de toda pessoa...sim é isso mesmo o sonho de toda pessoa, porquê não acretido em pessoas que dizem não precisar de ninguêm, nem de um marido, nem de filhos. Todo mundo nasce para se feliz, constituir família, família meus caros é a base de tudo hoje em dia, é da família que você tira todo seu caráter como pessoa. 
O fato é que  cada um tem sua maneira de ver o relacionamento. No mundo atual, a tônica é a assertividade. O homem e a mulher estão mais exigentes na escolha do parceiro. As relações de conveniência parecem que perderam força. Mulheres que arrastam casamentos falidos por questões financeiras ou filhos ainda existem, mas grande parte delas , termina o casamento e assume uma postura mais corajosa diante da vida.
Dizem que os homens não querem mais assumir compromisso. Comenta-se que homem está escasso. Em algumas cidades brasileiras as mulheres são maioria. No entanto, alguns homens também se queixam de que as mulheres não querem mais compromisso sério.
 O homem mudou por conta da mudança feminina. Esse lado independente da mulher assusta alguns homens. A mulher pode até pagar a conta do restaurante,mas no íntimo, pode se sentir incomodada se o homem ganhar menos do que ela. Há uma certa competição entre o homem e a mulher. Algumas mulheres estão tomando o caminho de volta. Realizam-se tomando conta da casa e do marido. Não querem mais trabalhar fora. A mulher ainda deseja compromisso e romantismo.Você acha que deve cobrar compromisso do seu namorado? As cobranças têm o poder de minar qualquer relacionamento. A sinceridade deve prevalecer. No diálogo, as pessoas se conhecem. Se conhecer alguém especial, seja sincero. E o homem também deve ser sincero e não iludir a mulher com falsas promessas de casamento ou compromisso.
 Alguns relacionamentos precisam de uma mulher ou um homem decidido quando o relacionamento vacila. No entanto, falo da cobrança insistente. Tudo tem que seguir um ritmo natural que respeite o jeito de ser de cada um. Amar também é assumir responsabilidades, mas será que a pessoa amada está pronta? Será que ela quer? Se ela não quer assumir um compromisso adianta forçar a situação? Mais cedo ou mais tarde, o compromisso forçado poderá ser um problema no relacionamento do casal ou mesmo o fim dele....Olha uma histórinha clássica que acontece muito:

"Júlia tem 27 anos e namora Roberto,42 a há seis anos. Os dois não têm dinheiro para montar um casa. Roberto continua morando com os pais. Deseja compromisso, mas afirma que não tem dinheiro para se casar. O namoro está desgastado. Júlia quer se casar e ter filhos. No entanto, raramente discutem sobre o assunto e quando discutem é uma lavação de roupa suja que não dá  solução alguma. Júlia decidiu não se acomodar. Mudou-se para outra cidade e resolveu com muita dor no coração terminar o namoro (porque apesar de tudo ele era um bom namorado, uma boa pessoa..) a situação financeira e profissional também atrapalhou. O luto de namoro ainda vai demorar a passar e aconfiança para um outro amor também..e amar como se amou verdadeiramente na primeira vez talvez seja impossivel. Marido e  mulher? nesse caso não aconteceu...Haverá outros?? Vai depender da força do amor e da expectativa de cada um.
"Beth conheceu Carlos numa festa. Ambos divorciados. Carlos apaixonou-se. Os dois decidiram a vida em dois meses. Hoje, moram juntos e têm um menino. São casos reais que acontecem o tempo todo...(Acho que terei que fazer terapia..kkkkkk)

Enfim o  namoro deve voltar a fazer parte da vida do jovem e do adolescente. Deve voltar a morar no coração das pessoas maduras. Namorar, conhecer. Meninas que deviam estar brincando com bonecas cuidam de bebês. São meninas que começam cedo a vida sexual. O Ficar está na moda. É o prazer imediato. O mundo tem pressa, todos nós temos pressa. O medo está dentro do coração de cada um. Medo da entrega, do comprometimento e do vínculo amoroso.Lembre-se! A vida é um bumerangue que vai voltar pra você com força total dependendo das suas atitudes. Pense: "O que eu desejo em termos de relacionamento? O que eu quero para mim? Que tipo de mulher ou homem é o ideal?"
As mudanças seguem o homem em sua passagem pela Terra. O amor é muito mais do se pode imaginar. Ser feliz no Amor é um exercício diário de convivência, tolerância, paciência, muito carinho e respeito! Amar também é se comprometer com a verdade e a confiança mútua!

Um relacionamento amoroso tem que estar bom para ambas as partes.

Bom gente Vamos ser felizes....e aprendam a dar valor a pessoa que está a seu lado....Eu fico por aqui apreciando meu Johnnie Walker...enquanto o príncipe ou o sapo não aparece...



quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Minha Paixão por MMA - UFC!!!

Senhoras e Senhores...
MMA é uma luta é típica de macho. Dois ogros (mas são Ogros lindos) se que se quebram na porrada até um se fuder completamente. E quanto mais sangue, melhor. E pra ajudar é cada homem lindo que luta...um Salve para os nossos brasileiros...Anderson Silva, Toquinho, Napão, Victor Belfort, Pitbull Alves, Lyoto, Cigano, Thiago alves, Demian Maia, Renato Babalu...enfim entre outros grandes campeões...te digo tem que ser muito macho cara!!! Porrada neles....  Por isso que eu quis falar um pouquinho da história da UFC - Ultimate Fighting Championship, maior entidade que promove eventos de MMA do mundo na atualidade, com combates disputados em octógonos, é baseada nos Estados Unidos. Fundada em 1993 por Art Davie, Rorion Gracie e Robert Meyrowitz. ...Quem quiser me apresentar algum lutador de MMA...por favor passem meu telefone, tó afim de levar umas porradas..hahahaha...Porrada de amor é claro....

Origem

Os primeiros eventos eram torneios de 5 ou 16 homens promovidos pela organização de entretenimento Grupo Semaphore (SEG) em associação com a WOW Promotions (liderada por Art Davie e Rorion Gracie), onde os lutadores tinham que ganhar 3 lutas para se sagrarem o campeão do UFC. O primeiro evento foi realizado em 1993.
O UFC começou como o primeiro evento renomado de vale tudo em 1993. Com o intuito de descobrir o melhor lutador do mundo, não importava o estilo de artes marciais que ele praticava, inspirado no Vale Tudo brasileiro. Por possuir praticamente nenhuma regra (por exemplo, no primeiro UFC não era permitido apenas morder ou colocar os dedos nos olhos do oponente), o UFC era conhecido como No holds barred fighting (vale tudo ao pé da letra) e as lutas eram ocasionalmente violentas e brutais. Os primeiros UFC's eram menos esporte do que espetáculo, o que levou a acusações de brutalidade e "briga de galo humana".
Desde sua primeira edição, os eventos ocorrem em "octagons". Uma espécie de ringue com oito lados, fechados com uma grade.
O primeiro campeão do UFC foi Royce Gracie no UFC 1 em 1993.

Decadência e Reorganização

O UFC se tornou um sucesso em pay-per-view. A natureza do esporte logo chamou a atenção das autoridades e eventos do UFC foram banidos de diversos estados americanos. Após repetidas críticas e diversos protestos feitos pelo senador republicano do Arizona, John McCain, o UFC saiu dos principais pay-per-views. O UFC continuou a ser exibido no PPV da DirecTV, porém sua audiência era mínima comparada com a anterior.
Por essas pressões políticas que levaram à sua decadência, o UFC se reformulou, de forma lenta foram criadas regras mais restritas, começou a ser sancionado por comissões atléticas, e se vendendo como um esporte legítimo. Deixando de lado o slogan de "there are no rules" (não há regras) e pregando o banner de Mixed Martial Arts, o UFC ressurgiu de seu isolamento para se tornar mais socialmente aceitável, recuperando sua posição na televisão a cabo. Continuando a trabalhar com as comissões atléticas, eventos eram feitos em lugares menores como Iowa, Mississippi, Louisiana, Wyoming e Alabama. A SEG não conseguiu realizar videos do UFC 23 ao 29, em um período conhecido como Idade das pedras do UFC. Junto com outros eventos nas seções americanas, o UFC conseguiu o primeiro evento sancionado de MMA, que ocorreu dia de 30 de setembro em Nova Jersey, no ano de 2000. Após dois meses, o UFC realizou seu primeiro evento sancionado, UFC 28, sobre as leis do Comissão Atlética de Nova Jersey.

Zuffa

Após uma longa briga de galo para ser sancionado, e à beira da falência, a SEG se reuniu com os executivos do Station Casinos; Frank and Lorenzo Fertitta, e o promotor de boxe, Dana White em 2001, com uma oferta para comprar o UFC. Um mês depois, em janeiro de 2001, os Fertittas e o promotor de boxe Dana White compraram o UFC por 2 milhões de doláres e criaram a Zuffa, como patente controladora do UFC. Tendo relações com a comissão atlética de Nevada ( Lorenzo Fertitta já foi um membro), a Zuffa conseguiu assegurar aprovação para fazer shows em nevada em 2001. Pouco tempo depois, no UFC 33, o UFC retornou ao PPV da TV a cabo americana.
O UFC, bem devagar, foi crescendo em popularidade após a compra pela Zuffa, devido a fortes propagandas, grandes patrocínios, a volta ao PPV, e a venda de DVDs. Com grandes eventos em lugares famosos como o cassino Trump Taj Mahal e MGM Grand Arena, e com as vendas de pay-per-view voltando a ser como antigamente, o UFC conseguiu seu primeiro acordo na televisão com a Fox Sports Net e com o The Best Damn Sport Show, que realizou a primeira luta de MMA na TV a cabo americana, em junho de 2002, no UFC 37.5 (Belfort vs Liddell). Depois, FSN estava botando os melhores momentos no ar também. No UFC 40, as compras de PPV venderam US$ 978.150.000 em um card que tinha como evento principal a rivalidade entre Tito Ortiz contra Ken Shamrock, veterano do UFC. Apesar do sucesso, o UFC ainda apresentava dívidas, e em 2004, Zuffa tinha perdido 78,5 milhões de dolares desde a compra.

Aumento na Popularidade

Após ser exibido em um "reality" show chamado "American Casino" , os irmãos Fertittas sentiram o marketing gerado por esse tipo de série e decidiram, então, que o UFC teria seu prórpio "reality show", o The Ultimate Fighter (TUF). Todas as emissoras rejeitaram, menos uma, a Spike TV. Com uma oferta de bancar os 10 milhões de gastos com a produção, eles conseguiram fechar o negócio. Em janeiro de 2005, Spike TV lançou a série, o show se tornou um sucesso imediato, se tornando um dos programas com mais audiência da Spike TV, e transmitindo uma luta memoravel entre Forrest Griffin contra Stephan Bonnar nas finais, que ficou conhecida como a luta do ano. Depois dessa temporada, já houve mais 9 e outras devem surgir.
Seguido pelo sucesso do reality show, a Spike TV levou ao ar o UFC Unleashed, uma hora de programa semanal, com lutas de diferentes eventos, e também assinou um contrato para transmitir o UFC Fight Night.
Com visibilidade alardente, os números de pay-per-view aumentaram absurdamente. O UFC 52, primeiro evento após o The Ultimate Fighter, foi vendido para 280.000 pessoas pelo pay-per-view, quase o dobro de seu antigo recorde. A revenche entre Couture e Liddell no UFC 57 teve 410.000 compras de PPV. O Evento UFC 60 que contou com o brasileiro Royce Gracie teve nada menos que 625.000 compras de PPV. UFC 61, teve 775.000. Desde então as vendas do PPV do UFC não param de crescer. A média atual é de mais de um milhão de vendas por eventos, gerando $222,766,000 somente com vendas do PPV em 2006, superando o boxe e o WWE.
O UFC atualmente é exibido em 36 países, inclusive no Brasil, os organizadores pretendem expandir internacionalmente. O programa está sendo dublado em português com a direção de Ricardo Movits no Zen Studios em Brasília. Os eventos passaram a ocorrer também com regularidade na Europa, em países como Inglaterra, Alemanha e Irlanda. Também há planos para eventos regulares no Canadá e até boatos de edições extraordinárias no Brasil e no Japão.

 Compra do PRIDE

Em março de 2007, os irmãos Fertitta anunciaram a compra do PRIDE Fighting Championships, prometendo manter ambos os eventos e possibilitar um intercâmbio de lutadores. Porém isso não aconteceu, nenhum evento no Japão ocorreu com a organização dos americanos, e o PRIDE foi extinto, tendo o UFC apenas incorporado parte de seus lutadores aos seu elenco. Alguns nomes do PRIDE acabaram indo para organizações menores. Com a extinção do PRIDE e a incorporação de alguns do seus principais lutadores, o UFC tornou-se indiscutivelmente o mais prestigiado evento de MMA do mundo.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bom depois do desabafo...nada como se revigorar com uma boa dose de Whisky e uma história que te dá vontade de vencer sempre...

Uma garrafa quadrada. Rótulos coloridos. Um homem bem vestido como logotipo. E uma frase inconfundível: Keep Walking. Todos esses ingredientes, além é claro da excepcional qualidade de seus líquidos sagrados, fizeram da JOHNNIE WALKER uma marca única em seu segmento.
- A história A JOHNNIE WALKER tem uma história de determinação que se estende por três gerações de uma família. Cada geração compartilhou da mesma paixão pela fabricação e destilação do uísque. Johnnie era filho do fazendeiro, Alexander Walker, que morreu em 1819, e o rapaz, então com 15 anos, era muito novo para continuar tocando a fazenda da família. Com a venda da fazenda, John abriu uma pequena loja em 1820 na cidade de Kilmarnock, localizada no oeste da Escócia, investindo £417 no novo negócio. O pequeno estabelecimento vendia chás, vinhos, bebidas e comidas secas, começando a desenvolver uma clientela de alta reputação. Enquanto isso, o mercado de uísque estava mudando no mundo inteiro. As destilarias, muitas delas ilícitas, começaram a se profissionalizar e Johnnie viu uma grande oportunidade de ingressar nesse ramo de atividade, começando a destilar seu próprio uísque. Utilizando toda sua habilidade, iniciou a produção, vendendo o produto para seus clientes, que logo começaram a exigir um nome para o uísque. Foi neste momento que o uísque ganhou o nome de JOHNNIE WALKER. Em 1857, o filho de John, Alexander, assumiu os negócios da família com a morte de seu pai. Em 1865 surgiu o percussor do Black Label chamado Walker Old Highland Whisky, mediante a combinação de cerca de 40 dos melhores maltes e uísques de grãos escoceses, envelhecidos por, no mínimo, 12 anos. Em 1867, criou a etiqueta para o uísque, muito parecida com a etiqueta atual do Black Label. Em 1876, conseguiu registrar como marca, o modelo da tradicional garrafa quadrada, introduzida em 1870, e as cores preta e ouro das escritas de seu rótulo. Em 1880, abriu escritório na cidade Londres, por onde exportava seu produto para o resto do mundo. Quando Alexander morreu em 1889, deixou o negócio para seus dois filhos, George e Alexander. Alexander ficava responsável pela produção dos uísques e George viajava o mundo estabelecendo uma rede de distribuição. Em 1920, podia-se encontrar os uísques Johnnie Walker em 120 países. Nas décadas de 30 e 40, investiu no setor de distribuição para popularizar ainda mais a marca pelo mundo. O resto da história é o sucesso de uma marca que se espalhou pelo mundo.
-
- A linha do tempo 1909 Quando George e Alexander Walker perceberam a oportunidade de desenvolver uma marca global no início do século XX, foi criado Johnnie Walker Red Label, um uísque destilado 8 anos e antes conhecido com Very Special Old Highland Whisky, que possuía uma seleção inigualável de maltes em sua composição, garantindo assim sua superioridade. Eram mais de 35 tipos, tendo como principal o Cardhu, reconhecido malte das Terras Altas da Escócia (Highlands).
Johnnie Walker Black Label (um uísque destilado 12 anos e antes conhecido como Extra Special Old Highland Whisky) foi criado em virtude da demanda, no mercado internacional, por uísques com características mais suaves. Foi o primeiro a carregar a afirmação de ser 12 anos no seu rótulo, pois os mais de 40 maltes utilizados na sua composição são envelhecidos por, no mínimo, 12 anos. Em 1920, já era distribuído em mais de 120 países, alcançando uma qualidade inigualável. 1920 Lançamento do uísque Johnnie Walker Gold Label, envelhecido 18 anos, para celebrar o centenário da destilaria criada John Walker. Recentemente, em 2008, o uísque teve sua embalagem inteiramente reformulada. A mudança mais marcante está na garrafa, que substitui o tradicional modelo de vidro âmbar: agora ela é translúcida, com formas angulares e uma base mais alta, que serve como um pedestal, com ares de cristal. O dourado do rótulo está mais claro e brilhante para destacar a coloração dourada do uísque. O tradicional ícone da marca, o “striding man” (o homem caminhante) agora é impresso em serigrafia diretamente no vidro. A caixa de papel cartão que envolve a garrafa de 750 mililitros ganhou um tom dourado vibrante, e na parte de trás da embalagem, há um pouco da história do uísque.
1932
Com a intenção de a garrafa acompanhar o movimento do mar, Alexander Walker II criou o Blend Swing (envelhecido 15 anos), inspirado na receita do Johnnie Walker Black Label.
1992
Lançamento no mercado o uísque Blue Label (feito a partir de uísques raros e envelhecido 21 anos). 1997 Lançamento no mercado do uísque Green Label (puro malte e envelhecido 15 anos). 2007 Lançamento uma série comemorativa de seu uísque mais exclusivo, o Johnnie Walker Blue Label. A edição especial, batizada de King George V, usa maltes especiais, alguns com mais de 70 anos. Apenas 25 garrafas do destilado chegarão ao Brasil, pelo preço de R$ 1.500.
-
- Uma jóia rara
Johnnie Walker Blue Label Baccarat é o resultado de uma parceria histórica entre a mais tradicional Cristallerie do mundo e a mais renomada família produtora de uísque. Nessa edição especial e limitada, o Blue Label se apresenta num decanter Baccarat, com design que remete ao frasco de um perfume. Assim como um frasco de perfume reúne as notas mais marcantes de uma fragrância, o Blue Label Baccarat é uma versão especial da bebida, mais intensa e concentrada. O design exclusivo Baccarat possui características que ressaltam o sabor do uísque. Essa preciosa garrafa vem numa caixa de couro azul, com um livro que conta as origens do Blue Label. Na sua composição, o master blend mistura os maltes mais raros e de características mais marcantes da Escócia. Não existe um número exato de maltes e nem idade mínima de envelhecimento. Com edição mundial limitada de 4 mil unidades o produto é vendido hoje pelo valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), distribuídas para 20 países. A preciosidade foi lançada no Brasil em novembro de 2005.
-
Striding Man
O famoso logotipo da marca, chamado de Striding Man, ou andarilho, foi criado em 1908, na mesa de um restaurante. George e Alexander II, netos de John Walker, saíram para almoçar com um cartunista chamado Tom Browne, pedindo a ele que criasse um símbolo para representar a marca. No verso do cardápio do restaurante, o cartunista esboçou o Striding Man, que acabou sendo utilizado em anúncios natalinos já naquele mesmo ano. A tradicional figura, com chapéu de pele de castor, túnica vermelha, calça branca botas de montaria, e monóculo inquisitor, representava o progresso, pioneirismo e a saga da família Walker. O símbolo foi redesenhado através dos anos por uma sucessão de grandes artistas plásticos como Basil Partridge, Leo Cheney, Clive Upton e Michael Peters. Sua roupa foi alterada ocasionalmente, mas nunca perdeu o conceito de “continuar andando”, se tornando um dos logotipos mais reconhecidos no mundo e um verdadeiro ícone da industria de bebidas alcoólicas. O ícone da marca ganhou sua última reformulação visual no ano de 2003, quando a marca apresentou suas novas garrafas e rótulos. A principal diferença entre o desenho original e o atual é o sentido da caminhada. Para reforçar a idéia de “Keep walking” e progresso, a direção foi invertida, acompanhando o sentido de leitura ocidental: da esquerda para a direita. Além desse elemento gráfico dominante, a garrafa quadrada e o rótulo inclinado sempre deram caráter próprio às embalagens de JOHNNIE WALKER.
-
- Em 2008 a JOHNNIE WALKER lançou uma campanha global para comemorar os 100 anos do ícone da marca, o Striding Man. A história traçada pelo próprio John Walker, fundador da marca JOHNNIE WALKER, foi o ponto de partida para a criação do comercial “Strides”. Com direção de Rob Sanders e cerca de 150 pessoas envolvidas, o comercial foi filmado durante seis dias na Hungria e na Noruega, enquanto a edição e a finalização aconteceram em Nova Iorque e em Londres. O filme, criado pela BBH de Londres, tem início com o fundador da empresa empurrando um barril de uísque, ação seguida por cenas que ilustram a evolução da humanidade nos últimos cem anos. Clique no ícone abaixo para assistir ao filme.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Só se dá valor quando perde!!!

"Não consegue encontrar a companhia certa. Eu acho que quando se tem muitas as coisas se tornam complicadas, poderia ser fácil, mas é assim que você é, baby"
 
Não tem jeito, tem gente que realmente não tem jeito. Aliás, o único jeito é dizer "foi um prazer, passar bem, até nunca!". Não adianta se preocupar com quem não se preocupa. Não adianta se importar com quem não se importa. Não adianta amar quem não ama. Não se adianta quem só retrocede. Cafajeste, nasceu para ser cafajeste, vai crescer cafajeste, vai morrer cafajeste! C-A-F-A-J-E-S-T-E, galinha, filho da puta, insensível, ladrão de coração, copulador irrefreável, safado, sem vergonha, idiota ou retardado sentimental (expressão recentemente criada pela Madonna). Os nomes podem ser vários para definir um só tipo: um cara com carinha bonitinha, visual ajeitado, comportamento polido, palavras doces estrategicamente planejadas, gosto refinado e o desejo publicamente confesso de encontrar o amor da vida dele. "Que gracinha", diria Hebe Camargo ao conhecê-lo. "Que armação barata", dirá você (e eu) após se apaixonar por um destes. O mais irritante nesse tipinho é que ele nunca sabe de nada, nunca vê nada. Faz você se apaixonar sem querer, coitadinho, ele não pode ser punido por ser assim tão apaixonante, né? Te magoa também sem querer, não é ele que é grosso, insensível, medíocre, é você que é sensível em excesso (nesse momento, contenha-se para não agredí-lo fisicamente). Não retorna porque não viu a sua ligação, não responde porque não viu o seu e-mail, perdoe-o, ele não tem culpa de ser tão ocupado (transar com tudo o que se move e respira ocupa tempo, compreenda!). Ele não tem culpa de nada... NADA! É isso o que ele é, repita comigo: "ele é um nada!". Ah, mas diga isso só para você mesmo, pois, se você ousar dizer a ele que ele é promíscuo, arrogante, insensível, bestial, ele vai ficar muito, muito bravo com você. É o que é ainda mais irritante nele: ele acha que é não um cafajeste! Ele se vê como um príncipe, um partidão, um bom garoto! Como pode? Não, não! Não tente entender, não gaste nem mais um minuto pensando em quem não pensa em você. Mande-o para a puta que pariu (não se reprima, fale palavrões com todas as letras, faz bem! Não é à toa que Dercy viveu mais de 100 anos!). E homem cafajeste é homem cafajeste, independentemente da orientação sexual. Cajafeste faz mulher sofrer, cajafeste faz gay sofrer - sim, meninas, muitos dos seus amigos gays só são sensíveis e românticos com vocês, é complexo, mas há muitos gays agindo como héteros em relações homossexuais, o que eu chamo de "héteros enrustidos" - enfim, cafajeste não presta! Você vai sentir saudade, carência, mas se a coisa apertar compre um cachorro ou vá cuidar do que você já tem. Só ame cachorros de quatro patas, é seu novo lema! E não pense que ele está saindo da sua vida, ou você está saindo da vida dele, na verdade, é você que está voltando para a sua vida. Não caia no papo dele de que você o está perdendo por não saber esquecer o passado. É ele quem perdeu você por não lembrar de você no passado e por esquecer de te incluir no futuro. Também não deseje nada de ruim para o cafajeste, ok? A vida dele já é uma merda, imagina se você ainda pedir para ficar pior? Vai que os céus atendem seu pedido! Deixa estar. É, não tem jeito, só quando a gente perde a gente aprende a dar valor. Amando esse idiota você se perdeu, então, agora, aprenda a se dar valor!

"Chorando se foi, quem um dia só me fez chorar..."